Alegrai-vos

Confira os cliques de 2012, saiba mais e participe!

Alegrai-vos Alegrai-vos

Festa no céu

A festa do povo de Deus, confira as fotos e adquira seu ingresso.

Festa no céu Festa no céu

Ministério Jovem

Busque sua santidade conosco! Novos amigos, um novo caminho e muita diversão.

Ministério Jovem Ministério Jovem

domingo, 5 de agosto de 2012

Namoro em santidade

Olá, hoje vou falar sobre um assunto que Deus tem falado muito comigo: namoro. É muito difícil esperarmos a pessoa certa, não é mesmo? Eu tenho várias amigas, que por não tomarem a mesma decisão que eu, a de ESPERAR, acabaram se decepcionando em seus relacionamentos. Eu escolhi esperar em Deus, porque eu sei que não existe erros nos planos de Deus, e quando for para acontecer,será ETERNO! Mas é tão difícil lidar com essas situações em nosso dia-a-dia, não é mesmo? Durante todos os dias nos aparecem provações, pessoas nos pedem conselhos sobre isso e muitas vezes falamos o que a carne delas desejam ouvir, ao invés de falarmos o que Deus quer que falemos! Muitas vezes nos apaixonamos e pensamos que aquela será a pessoa certa para nós, que irá nos fazer feliz por toda nossa vida e nem consultamos a Deus para saber se essa também é a vontade dele. Meu conselho para você que não sabe o que fazer a respeito disso é que você esteja orando e pedindo para que Deus te ajude à esperar a pessoa certa, que vai estar junto contigo a todo momento e que irá seguir a Deus junto contigo. Porque é melhor você esperar por apenas uma pessoa que te fará feliz, do que ‘ficar’ com vários e se arrepender depois.

Coloque nas mãos de Deus o seu futuro, espere e confie. Na hora certa você vai ver o agir e como tudo se encaixa no perfeito plano de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário